quinta-feira, 27 de agosto de 2020


Indeterminalidade dimensional Graceli.

Imagine dois astros em translação, rotação, inclinações oscilatórias rotacionais e translacionais, com elipsidades e ovacidade, variação conforme se aproximam e se afastam de faixas, camadas, caudas Graceli, fenômenos de vareduras Graceli, ações magnestostáticas Graceli no espaço, e outros fenômenos.

Estes astros podem ser a terra e a lua, ou outros dois. Ou três ou mais.

Se medirmos a exatidão de um ponto no espaço entre dois sistemas não será encontrado, pois dependerá de cada variável e de cada ponto de partida, logo, um ponto ínfimo será indeterminável.

Pois, o tempo como a medição de pontos no espaço dependem do movimento e de todas as condições que partem para ser encontrado este ponto.

Assim, temos as variáveis de movimentos.
De posições.
De energia e outros fenômenos e agentes Graceli determinantes de posições e movimentos.

Assim, o tempo dimensional também se torna indeterminável, pois o tempo exato não será encontrado no espaço, mesmo usando a velocidade da luz [c].

Porém, o tempo não tem como voltar ao passado. E é varia e é indeterminável no presente e para o futuro.

Este tempo é o tempo dimensional, o tempo como realidade em si não existe.

Esta mesma indeterminalidade dimensional se pode fazer com gráficos em rotação, movimentos de inclinações oscilatórios, ovacidade e elipsidade.

E se pode desenvolver um cálculo indeterminado oscilatório dimensional em relação a dois ou mais gráficos. Considerando infinitas variáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário